MLB

David Price e Cespedes podem ser trocados pelos Tigers dependendo da situação do Wild Card

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

O Detroit Tigers está em terceiro lugar da Divisão Central da Liga Americana (AL) com um aproveitamento de 50% (46-46) e para o presidente e general manager Dave Dombrowski o tempo está se esgotando para se avaliar em que lado das trocas a franquia de Detroit estará na data limite de trocas.

Com os Tigers ainda esperando Miguel Cabrera, primeira base que sofreu uma lesão na panturrilha, para agosto e com quatro jogos do Wild Card, depois de muito tempo, a equipe de Detroit poderá ser um vendedor pela primeira vez em anos segundo a ESPN.com.

Com David Price, ace da franquia, e Yoenis Cespedes, jogadores chave para os Tigers, se tornando agente livre no final da temporada, a equipe do Comerica Park poderá trocar esses dois atletas muito cobiçados para não os perder de graça.

“Nesse momento, nosso foco é tentar ganhar agora”, disse Dombrowski, que espera que o Detroit Tigers emplaque uma sequência de vitórias e se aproxime de uma situação de playoffs. “Estamos tentando fazer tudo o que podemos para nos qualificarmos para os playoffs. As coisas podem se transformar drasticamente em um período de 10 jogos. Mas você tem que jogar bem em algum momento, em uma base consistente. Estamos em um ponto onde temos que fazer o melhor para a franquia”.

Price, arremessador canhoto, foi adquirido do Tampa Bay Rays no último dia de trocas em 2014 e será o jogador que todos querem caso os Tigers façam dele um jogador disponível. Já Cespedes, veio do Boston Red Sox em uma negociação em dezembro e é uma excelente opção para quem precisa de um defensor externo.

“Nós não ficamos nessa situação a um bom tempo”, disse Dombrowski se referindo ao fato da franquia de Detroit ter ganhado a Divisão Central da AL nas últimas quatro temporadas. “Não há dúvidas, isso não aconteceu nos últimos anos.

Comments
To Top