Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Os funcionários do Boston Red Sox finalmente parecem terem cedido ao que parecia inevitável há quase duas semanas, o arremessador David Price provavelmente começará a temporada na lista de jogadores inativos enquanto se recupera de uma lesão no cotovelo.
“Neste momento, sim”, disse o manager John Farrell sobre Price começar a temporada na DL. “Seria difícil vê-lo pronto para ir no início da temporada”.
David Price não fez nenhuma partida como titular neste Spring Training. A franquia de Massachusetts o tirou de uma partida porque ele sentiu uma rigidez incomum em seu cotovelo após um jogo simulado. Dois dias depois, Price viajou para ser examinado por dois especialistas e proeminentes cirurgiões ortopédicos que concordaram que ele não precisaria passar por uma cirurgia.
– O Colorado Rockies sofreu mais uma baixa nesta terça-feira. O receptor Tom Murphy irá perder de quatro a seis semanas após sofrer uma fratura no seu antebraço direito. Murphy foi atingido pelo bastão do rebatedor enquanto fazia um arremesso para a segunda base. Ele jogou as sete entradas que eram planejadas e a lesão só foi descoberta após o jogo.
– Jordan Schafer, arremessador do St. Louis Cardinals, será operado nesta semana em seu cotovelo esquerdo e pode precisar passar por uma cirurgia Tommy John, o que faria ele perder a temporada. O jogador de 30 anos passou seis temporadas na MLB como outfielder e agora está tentando reinventar sua carreira como pitcher.
– Jose Reyes, defensor interno do New York Mets, está sendo processado por não pagar o suficiente de pensão ao seu filho, de acordo com o ‘New York Daily News’. Segundo o processo, ele não pagou os 17% de sua renda em pensão alimentícia como determinado por lei.
– O receptor Salvador Perez se apresentou ao camp do Kansas City Royals para passar por uma segunda ressonância magnética no seu joelho. O jogador passou por um primeiro exame e nenhum dano estrutural foi apontado.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.