MLB

David Ortiz nega troca e diz que quer terminar a carreira no Boston Red Sox

Crédito: instagram/Reprodução

Crédito: instagram/Reprodução

Essa temporada não vem sendo nada boa para o Boston Red Sox, que está em último da Divisão Leste da American League (AL), com 29 vitórias e 39 derrotas. Quem também não vem bem é David Ortiz, rebatedor designado dos meias vermelhas, que está com um aproveitamento de 23,1% e um slugging de .400, números abaixo da sua média (28,3% e .543).

Com a carreira do DH de 39 anos chegando perto do final e com as poucas chances dos Red Sox chegarem aos playoffs e seu contrato terminando no final da temporada, existiram rumores de que o atleta gostaria de ser trocado para tentar disputar o playoff, que poderia ser o último, ou um dos últimos, de sua carreira. Contudo “Big Papi” deixou claro que não tem de deixar Boston.

“Sem chance”, disse Ortiz. “Essa é a equipe que eu vou estar o resto da minha carreira. ”

David Ortiz tem o direito de negar qualquer troca, pois ele tem o direito 10/5, que significa que ele já jogou dez temporadas na MLB e pelo menos cinco delas foram na sua atual franquia. Em sua carreira, Ortiz jogou em dois times, no Minnesota Twins entre 1997 e 2002 (6 anos), e nos Red Sox desde 2003 (13 anos, contando a atual temporada)

“Eu não poderia fazer isso com a minha família”, falou “Big Papi”. “Eu não poderia ir para outra equipe e me encaixar depois de todos esses anos. Eu quero estar aqui”.

Comments
To Top