MLB

David Bell assina contrato de três anos e é o novo manager do Cincinnati Reds

David Bell, manager do Cincinnati Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cincinnati Reds contratou o ex-infielder David Bell como seu novo manager anunciou a franquia de Ohio neste domingo. O acordo é de três temporadas, com opção para a equipe renová-lo para 2022. Ele será apresentado na segunda-feira.

Bell se junta à organização dos Reds pela segunda vez. Ele trabalhou quatro temporadas entre 2008 e 2011 como manager da equipe nas ligas menores. O novo treinador do time de Cincinnati está substituindo Bryan Price, que ocupou o cargo por mais de quatro anos.

O comandante de 46 anos passou as últimas duas temporadas como vice-presidente de desenvolvimento de jogadores do San Francisco Giants. Ele também trabalhou como bench coach e treinador assistente de rebatedores do St. Louis Cardinals e treinador da terceira base do Chicago Cubs.

David Bell jogou pelo Cleveland Indians, Cardinals, Seattle Mariners, Philadelphia Phillies, Milwaukee Brewers e Giants como segunda base e terceira base ao longo de sua carreira de 12 temporadas na Major League Baseball. Ele teve aproveitamento no bastão de 25,7%, com 123 home runs e 589 corridas impulsionadas nesse período.

Seu pai, Buddy, é um ex-manager e atualmente ocupa um cargo na diretoria do Cincinati Reds. Os Bells se tornam os quintos pai e filhos a serem manager na MLB.

Comments
To Top