MLB

Danny Farquhar recebe alta, mas não jogará mais em 2018

Danny Farquhar – arremessador do Chicago White Sox que sofreu hemorragia cerebral por um rompimento de um aneurisma no dia 20 de abril – recebeu alta do University Medical Center nesta segunda-feira e está descansando em casa com sua família, de acordo com comunicado divulgado pela franquia de Illinois.

O Dr. Demetrius Lopes, neurocirurgião de Farquhar, espera que ele possa retornar a arremessar no futuro, no entanto ele não irá liberar o jogador de 31 anos a voltar a participar de uma partida da competitiva na temporada de 2018 para permitir que ele se recupere completamente. Nate Jones, reliever companheiro de equipe que o visitou no hospital, falou sobre o desejo do pitcher de retornar a jogar em breve.

Jones acrescentou com um sorriso que a espora de Farquhar, Lexie, o encorajou a se concentrar em sua recuperação.

“Lexie estava tipo: ‘vamos nos certificar de que você é um ser humano funcional e então nos preocuparemos com o beisebol'”, relatou Nate Jones, que ainda contou que os dois estavam interagindo bem.

Segundo o comunicado desta segunda-feira, Farquhar e sua família apreciaram muitos os cartões, os tuites, textos, e mensagens que receberam de amigos e fãs nas últimas semanas. Os White Sox irão fornecer atualizações adicionais sobre a saúde do pitcher. A equipe ainda pediu para que a privacidade dele e de sua família continue sendo respeitada enquanto eles se concentram na recuperação do arremessador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top