MLB

Dallas Keuchel é colocado na DL por causa de lesão no nervo do pescoço; veja as manchetes do sábado

Dallas Keuchel, arremessador do Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Houston Astros colocou o arremessador Dallas Keuchel, que começou o ano com recorde de 7-0, na lista de jogadores inativos por causa de um nervo pinçado no pescoço, anunciou a franquia texana neste sábado. Essa é a primeira vez que Keuchel foi para a disabled list na sua carreira na Major League.

Dallas Keuchel tem o melhor ERA na liga e está empatado como o jogador com mais vitórias na Liga Americana. Os Astros esperam que o seu ace seja desfalque por apenas uma partida. O movimento é retroativo à quarta-feira.

– O prospecto cubano Luis Robert chegou em um acordo com o Chicago White Sox e ele tem o valor de, pelo menos, US$ 25 milhões. O defensor externo de 19 anos está no radar de equipes da MLB desde os 15 anos.

– O Toronto Blue Jays colocou o arremessador Aaron Sanchez na lista de jogadores inativos por causa de seu dedo pela terceira vez na temporada. A franquia canadense classificou o problema como uma laceração no dedo medial. Anteriormente Sanchez teve uma bolha no dedo e um problema na unha.

– O arremessador David Price irá fazer mais uma partida de reabilitação nas ligas menores antes de se juntar ao elenco do Boston Red Sox. Price jogou na sexta-feira e treinou no Fenway Park neste sábado.

– O Los Angeles Dodgers colocou o terceira base Justin Turner na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão de grau 1 na parte posterior da coxa direita.

Comments
To Top