MLB

Cubs serão a última equipe que Obama receberá na Casa Branca; veja as manchetes da quarta-feira

Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs definiu que irá visitar a Casa Branca na próxima segunda-feira quatro dias antes do presidente Barack Obama deixar o escritório. Dessa forma, os Cubs irão evitar o recém-eleito Donald Trump.

– O Oakland Athletics assinou contrato com o terceira base Trevor Plouffe, que jogou toda a sua carreira no Minnesota Twins. O acordo ainda depende de exames médicos.

– O New York Mets divulgou os atletas de ligas menores que foram convocados para o Spring Training da equipe profissional e o defensor externo e ex-jogador de futebol americano Tim Tebow não foi selecionado para o evento.

– O Seattle Mariners adquiriu o defensor externo Mallex Smith e o arremessador Shae Simmons em uma troca com o Atlanta Braves, que recebeu o brasileiro Luiz Gohara e Thomas Burrows, ambos arremessadores. Smith foi trocado para os Rays posteriormente.

– Uma sentença de 18 meses foi dada ao homem que enganou o Chicago Cubs. O homem teria escondido mais de US$ 1 milhão em receitas para não pagar royalties para os Cubs.

– O Minnesota Twins contratou dois arremessadores, Ryan Vogelsong e Nick Tepesch. Os acordos são de ligas menores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top