MLB

Corey Kluber retornará à rotação do Cleveland Indians na quinta; veja as manchetes da quarta-feira

Corey Kluber, arremessador dos Indians

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O arremessador Corey Kluber irá voltar à rotação do Cleveland Indians na próxima terça-feira um dia antes de completar um mês que ele não joga. Kluber foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias em 3 de maio por causa de uma distensão na parte inferior das costas.

– A Major League Baseball reduziu a suspensão de Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, em um jogo, passando de quatro a três bolas. A suspensão é relativa à briga que ele se envolveu com Hunter Strickland, arremessador do San Francisco Giants.

– Mesmo tendo ido pela primeira vez para a lista de jogadores inativos, o defensor externo Mike Trout apareceu na liderança dos votos dos jogadores da Liga Americana com mais de 776 mil votos. Confira a lista:

– O Miami Marlins retirou o defensor externo Giancarlo Stanton do lineup desta quarta-feira como precaução, já que ele está se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa.

– Michael Morse, primeira base e defensor externo do San Francisco Giants, foi parar na lista de jogadores inativos por causa de concussão devido a briga iniciada por Bryce Harper e Huston Strickland.

– Welington Castillo, receptor do Baltimore Orioles, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão na virilha. O movimento veio um dia após ele ter sido atingido por uma foul ball na região e ter precisado deixar a partida para ser examinado. O manager Buck Showalter afirmou que a lesão não parece ser séria.

Comments
To Top