MLB

Triple Play – Corey Kluber lesionado, retorno de Andujar e Ohtani impaciente

Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cleveland Indians colocou o arremessador Corey Kluber na lista de lesionados em movimento retroativo à quinta-feira por causa de uma fratura na ulna (osso do antebraço). A Tribo tambem anunciou que o pitcher Jon Edwards foi promovido da Triple-A em decisão correspondente.

Kluber foi atingido por uma bola rebatida por Brian Anderson na última quarta-feira e um exame de raio-X revelou a lesão. O veterano irá ser reavaliado em três ou quatro semanas e não há previsão de quando Corey Kluber poderá voltar a jogar.

– Miguel Andujar, terceira base do New York Yankees, deve ser ativado da lista de lesionados no próximo sábado. O jovem jogador não joga desde 1 de abril por causa de distensão no ombro direito. O manager Aaron Boone revelou que Gio Urshela seguirá como o terceira base do dia a dia, enquanto Andujar atuará como rebatedor designado no futuro próximo.

– Shohei Ohtani, arremessador e DH do Los Angeles Angels, se mostrou um pouco impaciente pela espera para voltar a jogar. Ele está se recuperando de cirurgia Tommy John e só poderá atuar como rebatedor designado neste ano. “Estou muito impaciente para começar, mas está cada vez mais perto. Pessoalmente sinto que estou pronto agora”.

– O Washington Nationals demitiu o treinador de arremessadores Derek Lilliquist. O coordenador de arremessadores das ligas menores, Paul Menhart, foi promovido para o cargo que era de Lilliquist.

– O Chicago White Sox colocou o arremessador Carlos Rondon na lista de lesionados por causa de uma inflamação no cotovelo esquerdo. O general manager Rick Hahn informou que a cirurgia Tommy John é uma possibilidade.

– O San Francisco Giants promoveu o receptor Stephen Vogt da Triple-A, dando uma nova oportunidade para o veterano na MLB.

Comments
To Top