MLB

Conversa entre Nats e Pirates por troca de Andrew McCutchen está esquentando; veja a movimentação do mercado

Andrew McCutchen, outfielder dos Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mercado QQ – veja as principais movimentações e rumores do mercado

– O Pittsburgh Pirates está “quase certo” de que precisa trocar o defensor externo Andrew McCutchen e isso já está tendo consequências. Segundo Jon Morosi, as conversas com o Washington Nationals para uma troca de McCutchen estão esquentando. A franquia da Pensilvânia estaria interessada em arremessadores com algum tempo de contrato e Joe Ross e Reynaldo Lopez podem entrar na lista de jogadores que despertam interesse.

Na última temporada, McCutchen não teve um grande desempenho, o que começou com os rumores de troca. O defensor externo teve aproveitamento no bastão de 25,6%, com 153 rebatidas, 24 home runs e 79 corridas impulsionadas.

– Yoenis Cespedes retornou para o New York Mets e Brodie Van Wagenen, agente do defensor externo cubano, falou um pouco do contrato. Um dos pontos chave foi a cláusula de não troca completa, o que permite Cespedes vetar qualquer troca.

“Se a habilidade de assegurar seu futuro aqui, ele não teria assinado”, disse o agente. “Essa era, absolutamente, um ponto que tinha que ser parte do contrato”.

– De acordo com Jon Morosi, o agente do primeira base e rebatedor designado Edwin Encarnacion disse que “nada é iminente” nas negociações com o jogador de 33 anos. Encarnacion tem múltiplas ofertas na mesa.

– O Seattle Mariners está próximo de um acordo de dois anos com o arremessador de bullpen Marc Rzepczynski. O canhoto de 31 anos teve ERA de 2,64 em 47,2 entradas na última temporada defendendo o Oakland Athletics e o Washington Nationals.

– O Houston Astros evitou a arbitragem do defensor externo Nori Aoki acertando um contrato de um ano e US$ 5,5 milhões. Segundo perspectivas, o jogador de 34 anos poderia receber mais do que isso na arbitragem. A notícia é desanimadora para os fãs da franquia texana, que vivem a expectativa da contratação de Edwin Encarnacion.

– Segundo Nick Cafardo, o rebatedor designado Victor Martinez está despertando o interesse de algumas equipes. Além disso, outros jogadores do Detroit Lions podem ser trocados para a equipe de Michigan poder abaixar o seu orçamento. J.D. Martinez, Ian Kinsler, Justin Verlander e Miguel Cabrera podem estão entre os possíveis negociáveis.

– O Chicago White Sox aparentemente está planejando uma reconstrução no seu elenco e isso pode significar trocar jogadores como Chris Sale, Todd Frazier e David Robertson. Dentro desse cenário, O general manager Rick Hahn não descartou nenhum parceiro de troca, inclusive o Chicago Cubs.

Comments
To Top