MLB

Contusão no polegar tira de combate Yadier Molina e Brandon Phillips

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Duas lesões muito parecidas devem ter um impacto gigante na briga pelos playoffs da MLB. Yadier Molina, catcher dos Cardinals, e Brandon Phillips, segunda base dos Reds, lesionaram o polegar da mão direita e terão que passar por cirurgia, desfalcando seus times.

Molina é o principal catcher da liga: ótimo com o bastão,  perfeito atrás do home plate e uma liderança dentro dos Cardinals. Molina rompeu os ligamentos do polegar da mão direita ao deslizar em direção à terceira base e passará por cirurgia na sexta-feira (11).

Mesmo dia em que Phillips também irá operar o polegar da mão direita. O segunda base do Cincinnati Reds se contundiu ao mergulhar na direção de uma bola rasteira,  jogada que é a especialidade do jogador que cometeu apenas um erro em 86 jogos.

Cardinals e Reds são rivais na divisão Central da Liga Nacional e ambos devem perder com as contusões, já que não existem substitutos a altura de Molina e Phillips. Quem não tem nada a ver com isso, mas que pode aproveitar as baixas dos adversários é o líder da divisão Milwaukee Brewers, já que Molina deve ficar de fora por oito semanas, enquanto Phillips deve parar por seis.

 

 

 

Comments
To Top