MLB

Contreras afirma que quer ser melhor que Molina; Catcher responde

Yadier Molina e Wilson Contreras

(Crédito: Instagram/reprodução)

Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, aparentemente respondeu os comentários de Wilson Contreras, que declarou que pretendia ser um catcher melhor do que os All-Star Molina e Buster Posey.

“Em minha mente, quero ser o melhor receptor do esporte por muito tempo – como foi com Yadier Molina e como é com Buster Posey”, declarou o jogador do Chicago Cubs ao ‘Chicago Sun Times’. “Eu costumava assistir muitos desses caras, mas agora estou assistindo eu mesmo porque sei que serei melhor do que eles. Esse é meu plano. Essa é minha (mentalidade)”.

Depois do que foi dito por Contreras, o atleta porto-riquenho rebateu no Instagram em um fato que ele está ao lado de Posey e Salvador Perez no All-Star Game de 2016. “Respeitem os veteranos, novatos!! Aqui com os que provaram que são duros”, escrevendo se referindo à necessidade de se respeitar os rankings e a ‘hierarquia’.

Horas depois, Wilson Contreras se manifestou em uma série de tuites para esclarecer o que ele havia dito. Ele deu a entender que as pessoas o interpretaram erroneamente.

“Muitas pessoas interpretaram mal o que foi dito durante a entrevista recente. Não vejo nada errado em ter os melhores jogadores como objetivos pessoais. Qual jogador não quer ser o melhor em sua posição? Sei que faltam muitos anos de experiência e só o tempo dirá”.

“Na minha mente, eu procuro ser o melhor e, como mencionei durante a entrevista, eu honro e aprendo muito quando jogo contra Molina e Posey. Eu simplesmente os usei como exemplo de conquistas na minha carreira profissional”, escreveu antes de finalizar. “Usar os melhores jogadores como modelo ou padrão e querer superá-los, não acredito que seja um desrespeito e sim simplesmente motivação e inspiração. Tenha uma ótima noite. Deus abençoe a todos”.

Comments
To Top