MLB

Comissionários da MLB e NHL anunciam acordo para expansão do serviço digital

Antes de tudo, nós, infelizmente, não teremos jogos de beisebol no gelo e nem hóquei com bases. Jonathan Toews não irá defender os Cubs, muito menos Mike Trout irá jogar pelos Kings. A parceria entre NHL e MLB se dará na esfera midiática.

Gary Bettman, comissionário da NHL, percebeu que seu produto não estava sendo usado como se deve. A principal liga de hóquei do mundo não possui um conteúdo online digno de sua estrutura e de seu mercado. Já Rob Manfred sabe que a MLBAM (Major League Baseball Advanced Media) faz um ótimo trabalho na rede. Nada melhor que um acordo para alavancar a NHL na web.

Sendo assim, Bettman e Manfred se reuniram na tarde desta terça-feira (04) e anunciaram um acordo entre a NHL e a MLBAM. A parceria promete revolucionar a experiência digital do fã de hóquei. O projeto prevê uma reformulação total, aumentando a disponibilização de vídeos, permitindo acesso a jogos ao vivo e a criação de toda uma nova atmosfera online.

A parceira antiga, NeuLion,  ficou para o passado. O novo acordo tem tudo para alavancar a NHL e o hóquei de uma forma geral. Mas para isso a MLBAM vai levar um tempinho. A expectativa é que em janeiro do ano que vem tudo possa estar funcionando.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top