MLB

Com walk-off de Cody Bellinger, Dodgers vencem Brewers na 13ª entrada e empatam série em 2 a 2

Los Angeles Dodgers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de mais de cinco horas de muita tensão, o Los Angeles Dodgers venceu o Milwaukee Brewers por 2 a 1 no jogo 4 da final da Liga Nacional, nesta terça-feira, no Dodger Stadium. O herói da noite foi Cody Bellinger, que começou os playoffs com uma rebatida em 21 at-bats e conseguiu o walk-off hit na 13ª entrada. A série melhor de sete jogos está empatada em 2 a 2 e terá mais uma partida na Califórnia na quarta-feira antes de voltar para Milwaukee.

Rich Hill teve uma boa atuação, entregando cinco entradas, cedendo três rebatidas, uma corrida merecida, três walks e conseguiu seis strikeouts. O veterano mostrou sangue frio e conseguiu um dos grandes strikeouts da noite ao eliminar Christian Yelich quando Lorenzo Cain estava na segunda base na quinta entrada.

No outro lado, Gio Gonzalez ficou apenas uma entrada em campo porque torceu o tornozelo, o que pode tirar ele do restante da pós-temporada. Ele cedeu duas rebatidas, um walk e uma corrida merecida antes de entregar a partida para o bullpen, que teve Freddy Peralta, Corbin Burnes e Junior Guerra atundo três, duas e 3,2 entradas consecutivamente. No total, 16 pitchers arremessaram nesta terça-feira, sendo sete dos Brewers e nove dos Dodgers.

Melhor início possível

A equipe da casa teve um bom início de jogo, aproveitou sua oportunidade e abriu o placar na primeira entrada. Gonzalez cedeu um walk e deu uma bolada em David Freese. Mesmo com dois eliminados, Brian Dozier colocou a bola em jogo, ficou com a rebatida simples e impulsionou a primeira corrida da partida.

Empate na quinta

Após as duas equipes desperdiçarem uma ou duas oportunidades de movimentarem o placar, o empate veio no quinto turno ofensivo do Milwaukee Brewers. Orlando Arcia chegou em base com um hit simples. Domingo Santana entrou como pinch-hitter no lugar de Freddy Peralta, conseguiu a rebatida dupla e deixou o jogo em 1 a 1.

Vitória na 13ª

Os relievers das duas equipes seguraram bem seus adversários, mas o Los Angeles Dodgers conseguiu a vitória na 13ª entrada. Com dois eliminados e um em base, Manny Machado avançou para a segunda base após wild pitch. Após duas visitas ao montinho, Cody Bellinger conseguiu uma rebatida simples rasteira, viu o shortstop anotar a corrida da vitória e saiu correndo até o outfield, sendo perseguido por seus companheiros, comemorando o importante triunfo.

Comments
To Top