MLB

Com uma pechincha, Dodgers se colocam como favoritaços da Liga Nacional

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Dodgers ganhou na loteria na virada da terça (04) para quarta (05). Depois de muito buscar e receber muitos nãos, a franquia da Califórnia fechou acordo com o Boston Red Sox para ter a estrela que tanto buscava para completar sua equipe. Mookie Betts chega para comandar o outfield da equipe de Dave Roberts e David Price vem como brinde para completar a rotação titular que havia perdido Hyun-Jin Ryu.

O negócio acabou sendo uma grande barganha para o time de LA, que não conquista uma World Series desde 1988 e, recentemente, descobriu que o Houston Astros utilizou meios ilegais para vencer em 2017.

Uma das baixas no elenco dos Dodgers foi do arremessador Kenta Maeda, que era projetado como arremessador da parte inferior da rotação. David Price chega para seu lugar e ocupará uma posição de destaque, formando uma trinca com Clayton Kershaw e Walker Buehler.

O outro nome que saiu foi o do outfielder Alex Verdugo, jogador com muito potencial, mas que não será um Mookie Betts e não está tão pronto para entregar resultados à nível de MVP como o ex-Red Sox fez.

Maeda foi enviado para o Minnesota Twins, que abriram mão do prospecto de nome impronunciável Brusdar Gratero.

Resumo da ópera?

– O Los Angeles Dodgers é, mais do que nunca, favorito a conquistar a Liga Nacional, algo que fizeram em 2017 e 2018. O preço? Uma promessa madura, um arremessador (ambos que tiveram seus postos repostos com as chegadas) e aceitar o salário altíssimo de David Price;

– A franquia de Minneapolis adiciona mais um nome interessante para se colocar mais uma vez em posição de brigar pelo título da Divisão Central da Liga Americana;

– Hm… já os Red Sox têm a certeza de que anos difíceis podem vir pela frente. A folha salarial é das maiores da liga, tanto que Mookie Betts foi trocado. O elenco tem grandes buracos e os prospectos estão longe de serem badalados.

Comments
To Top