MLB

Com seis pretendentes, Loria concluir venda dos Marlins antes do fim do ano; veja as manchetes do domingo

Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O proprietário Jeffrey Loria quer vender o Miami Marlins e o ‘Miami Herald’ informou que a franquia da Flórida está envolvida em discussões com quatro grupos, além de ter conversa com outros dois. A MLB está ciente dos pretendentes dos Marlins, que incluem tanto investidores locais, como de fora da cidade.

Os Marlins, desde a sexta-feira, não chegaram a um acordo com nenhum dos seis pretendentes, mas gostariam de chegar a um acordo nos próximos meses, com o fechamento e a aprovação da MLB antes do final do ano.

– Huston Street, reliever do Los Angeles Angels, ficará sem jogar por entre três ou quatro semanas após ter distendido o músculo dorsal. Street foi diagnosticado com uma distensão de “grau 1 mais”, disse o general manager Billy Eppler. Ele não deverá estar pronto para a abertura da temporada.

– Michael Fulmer, arremessador do Detroit Tigers, torceu o tornozelo direito durante um treino da equipe e foi tirado da partida da segunda-feira, na qual ele deveria ser o titular. O manager Brad Asmus disse que os Tigers “não esperam que isso seja mais do que uma partida como titular”, mesmo assim, o status dele para o World Baseball Classic está como questionável.

– José Alguacil, treinador do San Francisco Giants, precisará passar por uma cirurgia para tratar um nariz quebrado após uma foul ball ter acertado ele na cara durante o Spring Training. Ele também sofreu fraturas na região do olho.

– Tim Tebow, ex-astro da NFL, está trainando no Training Camp da Minor League, contudo o New York Mets planeja pegar o defensor externo emprestado para fazer algumas partidas na Grapefruit.

– Trevor Rosenthal, arremessador do St. Louis Cardinals, não irá jogar na segunda-feira após sentir um aperto no braço de arremesso. Segundo o manager John Mozeliak, os médicos acreditam que a lesão não será uma preocupação a longo prazo.

Comments
To Top