MLB resultados e palpites

Com lesão no polegar direito Asdrubal Cabrera é colocado na disabeld list; veja as manchetes da terça

Asdrubal Cabrera, interbases dos Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Mets colocou o shortstop Asdrubal Cabrera na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma entorse no polegar esquerdo. O lugar vago por Cabrera foi ocupado pelo arremessador Neil Ramirez, que assinou contrato de um ano nesta segunda-feira.

– O Seattle Mariners colocou o segunda base Robinson Cano na lista dos jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no quadríceps direito. O movimento é retroativo ao dia 13 de maio.

Além disso, a franquia do estado de Washington retirou Edwin Diaz da posição de fechador, informou o manager Scott Servais. A despromoção não é permanente e a justificativa é que Diaz precisa melhorar suas mecânicas e não querem que ele faça isso durante os jogos.

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, continua melhorando da sua lesão na panturrilha, contudo o atleta disse que o progresso é lento e que ele ainda precisará de mais duas ou três semanas para voltar a jogar.

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, deixou a partida da última segunda-feira com um problema no músculo peitoral esquerdo. Durante o jogo, o atleta de 30 anos teve uma queda de velocidade nos seus arremessos.

Além disso, o time de Ohio promoveu o prospecto Bradley Zimmer para substituir Abraham Almonte, que foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias junto da série de movimentos feitos nesta terça-feira. Os Indians também promoveram o arremessador Shawn Armstrong e rebaixaram Yandy Diaz para a Triple-A. Já o pitcher Carlos Frias foi colocado em observação.

– Chad Bettis, arremessador do Colorado Rockies, disse que ele terminou a última rodada de quimioterapia dois meses após os médicos terem descoberto que seu câncer testicular havia se espalhado.

– Randy Levine, presidente do New York Yankees, voltou atrás após ter dito que o reliver Dellins Betances não merecia US$ 5 milhões, valor pedido pelo jogador na arbitragem. “Ele está muito bem. Está pronto. Tenho plena confiança nele”, afirmou. “Isso foi durante a arbitragem, baseado no passado. Mas agora ele está pronto para isso”, explicou Levine sobre o que mudou.

– Jose Altuve voltou ao lineup do Houston Astros na segunda-feira após ter dado um susto na franquia texana porque suas chuteiras especiais para o dia das mães eram justas demais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top