MLB

Com lesão no ombro, Matt Harvey perderá várias semanas da temporada; veja as manchetes da quinta-feira

Matt Harvey, arremessador do New York Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Matt Harvey, arremessador do New York Mets, deverá perder várias semanas após uma ressonância magnética e uma tomografia computadorizada em seu braço terem revelado uma lesão por estresse no osso da escápula do ombro direito, informou a franquia nova-iorquina.

Os Mets informaram que Harvey recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas e começará a se reabilitar até ficar sem dor. Ele deverá ser colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias na sexta-feira.

“Meu braço simplesmente não estava funcionando”, disse Matt Harvey, que teve uma costela removida no ano passado durante uma cirurgia para tratar uma síndrome do desfiladeiro torácico. “Eu acho que a última vez que eu arremessei uma bola de 87 (mph) em uma bola rápida foi no meu primeiro ano do high school”.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, foi diagnosticado com uma distensão de grau 2 na parte posterior na coxa esquerda e poderá perder até quatro semanas. O time nova-iorquino ainda não colocou o jogador de 36 anos na disabled list.

– Tyler Thornburg, arremessador de bullpen do Boston Red Sox, não irá jogar mais nesta temporada porque precisará passar por cirurgia para tratar uma síndrome do desfiladeiro torácico no ombro direito. O procedimento será realizado na sexta-feira, em St. Louis.

– O Houston Astros chegou em um acordo de ligas menores com o arremessador cubano Elian Rodríguez, que receberá US$ 1,9 milhões de bônus de assinatura. O anunciou foi feito nesta quinta-feira, o último dia do período de assinaturas do período de contratações internacionais de 2016/17. Segundo a franquia texana, o jogador de 20 anos arremessa entre 92 e 97 mph e tem dois efeitos bons.

– O treinador de arremessadores Curt Young foi demitido pelo Okaland Athletics, que promoveu o treinador de bullpen Scott Emerson para a função.

– Scott Servais, manager do Seattle Mariners, que o shortstop Jean Segura não deverá demorar para voltar a jogar, contudo ele irá perder a série contra o Texas Rangers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top