MLB

Com lesão no ombro, Jung Ho Kang é colocado na lista de jogadores inativos; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jung Ho Kang, terceira base do Pittsburgh Pirates, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma lesão no ombro esquerdo. Kang deverá ficar sem jogar por entre duas a quatro semanas. Para ocupar o lugar de Kang no elenco, o primeira base e defensor externo Josh Sino foi promovido da Triple-A.

– O Miami Marlins reintegrou o arremessador de bullpen A.J. Ramos, que estava na lista de jogadores inativos de 15 dias. Como movimentação correspondente, Brian Ellington, arremessador de bullpen, foi enviado para a Triple-A.

– Com uma distensão de grau 3 na virilha esquerda, Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, não descartou retornar a jogar ainda nessa temporada, apesar de reconhecer que não seria muito tempo.

“Ele vai estar de volta”, disse Michael Hill, presidente de operações de beisebol dos Marlins. “Ele me disse que vai estar de volta. Ele vai ajudar a equipe a chegar em outubro (playoffs) e nos ajudar a passar por outubro”.

– Yulieski Gurriel, desertor cubano que assinou contrato com os Astros nessa temporada, foi promovido para a MLB, contudo sua estreia, que seria nesse domingo, foi adiada por causa da chuva. Gurriel é versátil e pode jogar em várias posições do campo interno.

– O Toronto Blue Jays rebaixou o arremessador prospecto Aaron Sanchez para limitar o número de entradas arremessadas pelo jogador. O atleta de 24 anos foi para a Classe A e deverá voltar para as grandes ligas no dia 31 de agosto.

– Jose Bautista, defensor externo do Toronto Blue Jays, está perto de ser reintegrado após lesionar o joelho esquerdo. Bautista deverá começar um trabalho de reabilitação em algum momento da semana que está começando.

Comments
To Top