MLB

Com lesão no ligamento do joelho, Wilson Ramos não joga mais em 2016; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Washington Nationals sofreu uma dura baixa para o resto da temporada. O receptor Wilson Ramos não irá jogar mais em 2016 por causa de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O manager Dusty Baker disse que o diagnóstico foi realizado após uma ressonância magnética e que o catcher Spencer Kieboom, que está na Double-A, foi adicionado ao elenco para substituir Ramos.

– Steven Matz, arremessador do New York Mets, precisará passar por uma cirurgia para remover um esporão ósseo no cotovelo do braço que ele utiliza para arremessar. Por outro lado, ele não precisará passar por uma intervenção médica no ombro, que vem fazendo ele ficar fora de campo e que forçará ele perder o resto da temporada. O tempo de recuperação é de aproximadamente três meses.

– Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians, irá passar por uma ressonância magnética após sair do jogo da última segunda-feira com uma lesão na virilha. Chris Antonetti, presidente de operações de beisebol dos Indians, mostrou otimismo e espera que a lesão não seja séria.

Tim Tebow, defensor externo do New York Mets e ex-astro da NFL, jogou muito bem no último jogo simulado entre o elenco da franquia nova-iorquina na Instructional League. Tebow deverá fazer o seu primeiro jogo na próxima quarta-feira.

– Os fãs irão ter uma última oportunidade de prestar homenagens ao arremessador Jose Fernandez, que faleceu em um acidente de barco. Os fãs foram convidados para se reunir no Marlins Park e uma visitação pública será realizada em uma igreja local antes do corpo ser levado para Cuba. A família de Fernandez pediu que, em vez de levarem flores, os fãs façam uma doação para a JDF16 Foundation.

– Novas revelações sobre o acidente que causou a morte de Jose Fernandez surgiram nesta terça-feira. Os oficiais de Miami reconheceram que o barco era do jogador, dias após falar que ele era de um amigo de Fernandez. Além disso, se descobriu que o atleta dos Marlins discutiu com sua namorada antes do incidente e que Fernandez convidou vários amigos para se juntarem a ele.

Comments
To Top