MLB

Com lesão no cotovelo, Jacob deGrom não deve jogar mais em 2016; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, não deverá jogar mais em 2016. deGrom sentiu dores no cotovelo na sexta-feira e foi retirado do jogo deste sábado, que marcaria o seu retorno à MLB. Segundo Sandy Alderson, general manager dos Mets, a dor é relacionada ao nervo ulnar e deverá exigir uma cirurgia. A franquia nova-iorquina acredita que as dores são uma decorrência da cirurgia Tommy John que deGrom passou em 2010. O problema seria um acúmulo de tecido cicatricial que pressiona o nervo.

“É improvável que ele (Jacob deGrom) vá arremessar de novo nessa temporada”, disse Alderson.

– Como qualquer outra equipe, o New York Yankees irá homenagear David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox que está se aposentando. E Ortiz já sabe uma coisa: ele será vaiado pelos fãs.

“Eu definitivamente vou ser vaiado. Estou pronto para isso”, disse David Ortiz. “Quando eu sou vaiado no Yankee Stadium, isso não é novo para mim, você sabe o que estou dizendo? Mas eu sempre vou respeitar os fãs dos Yankees”.

“Fãs dos Yankees, acreditem ou não, são os únicos fãs que vem em minha direção e dizem: ‘ei, eu sou um fã dos Yankees, mas eu respeito você’. E eu respeito isso”, continuou Ortiz. “Sempre que eu vou para Nova York e eu tenho que tirar um tempo para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs dos Yankees, eu não me importo, porque beisebol é uma grande família e nem tudo é sobre ser um fã fanático. Porte de você é perdida pela rivalidade, certo?”.

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, lesionou a mão direita após ser atingido por uma bolada no segundo arremesso da partida contra o Detroit Tigers. O atleta saiu da partida e foi para o hospital para fazer um exame de raio-X.

– Starlin Castro, segunda base do New York Yankees, saiu da partida deste sábado após sentir dores na parte posterior da coxa direita. O jogador, que chegou a mancar após chegar na primeira base em uma rebatida simples, irá fazer mais exames. Além disso, o defensor externo Jacob Ellsbury lesionou o joelho direito e saiu da partida na sétima entrada. O manager Joe Girardi anunciou que Ellsbury lesionou a patela e que ele irá passar por uma ressonância magnética.

Comments
To Top