MLB

Com lesão no cotovelo, Chad Green não joga mais em 2016; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Chad Green, arremessador calouro do New York Yankees, não irá jogar mais nessa temporada por causa de uma entorse no ligamento colateral ulnar e um tendão tenso no cotovelo direito. Green ainda passará por mais testes e, no momento, se acredita que ele não precise passar pela cirurgia Tommy John. “Pelo o que eu sei agora, não é o pior caso”, disse Chad Green.

– Até o momento, Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, vem se recuperando bem de uma lesão no ombro, que forçou a Tribo colocar o brasileiro na lista de jogadores inativos de 60 dias.

“Ele fez movimentos de rebatida muito bem”, disse o manager Terry Francona. “Então, entre suas oportunidades de rebater, ele poderá receber. Não apenas receber bolas, mas agachado, tentando simular o máximo que se pode de uma entrada”.

– O New York Mets está tomando muito cuidado com os seus arremessadores e decidiu que Zack Wheeler, que passou por uma cirurgia Tommy John em 2015, não irá jogar pelo resto da temporada. Dessa forma, o jogador, que sofreu com uma distensão no músculo flexor recentemente, irá ficar o ano inteiro sem ter jogado na MLB.

– O New York Mets não perdeu a esperança de contar com o primeira base Lucas Duda ainda em 2016. Duca começou a fazer swings com bastão, pela primeira desde que sofreu uma fratura por estresse na parte inferior das costas e deverá participar de um treino completo de rebatidas na próxima semana. Se tudo der certo, ele pode retornar ainda em setembro ou em uma possível pós-temporada.

– Muito se cogitou que o ace Chris Sale poderia estar no mercado, contudo o prazo para negociações terminou e o arremessador permaneceu em Chicago. Recentemente, uma fonte trouxe à tona que os White Sox gostariam de receber o defensor externo Jackie Bradley Jr. para realizar uma troca com o Boston Red Sox.

Comments
To Top