MLB

Com lesão no bíceps, Gary Sanchez é colocado na DL; veja as manchetes do domingo

Gary Sanchez

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Gary Sanchez, receptor do New York Yankees, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no bíceps direito. O jogador se lesionou durante um swing no sábado e percebeu que não poderia continuar na partida após fazer um swing para aquecer e sentir um desconforto maior. Kyle Higashioka foi promovido para substituir Sanchez.

– Jackie Bradley Jr., defensor externo do Boston Red Sox, foi diagnosticado com uma torção no ligamento do joelho direito e foi enviado de volta para Boston para ser melhor avaliado. O jogador espera não precisar ir para a lista de jogadores inativos.

– New York Mets está frustrado com diagnóstico de distensão no tendão flexor do cotovelo esquerdo do jovem pitcher Steven Matz, que está na lista de jogadores inativos: segundo o ‘NewJersey.com’, os médicos do time não diagnosticaram nada errado no local e, internamente, estão questionando quem fez o diagnóstico, mas Matz segue apresentando desconforto.

– Miami Marlins coloca o shortstop Adeiny Hechavarria na lista de inativos por 10 dias devido a uma distensão no músculo oblíquo esquerdo: o jogador sentiu a lesão antes de um treino de rebatida realizado no último sábado (8), mas achou que poderia atuar normalmente com o problema.

– Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, sentiu rigidez na panturrilha direita, mas será avaliado dia a dia e espera estar pronto para a estreia em casa do time, na terça-feira (11), contra o Milwaukee Brewers.

Comments
To Top