MLB

Com lesão nas costas, Miguel Cabrera não deve jogar mais no World Baseball Classic; veja as manchetes da sexta

Miguel Cabrera, primeira base venezuelano do Detroit Tigers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O primeira base Miguel Cabrera precisou sair do jogo contra a República Dominicana por conta de uma lesão nas costas. Edwin Rodriguez, manager da Venezuela, confirmou que ele deve perder o resto do World Baseball Classic. Cabrera deverá estar pronto para defender o Detroit Tigers no Opening Day.

– O Miami Marlins ainda está esperando para saber a extensão da lesão do terceira base Martin Prado na coxa, incluindo se ele estará disponível para a abertura da temporada. A lesão aconteceu em um lance do World Baseball Classic. Ele saiu imediatamente do jogo.

“Espero que seja menor, (distensão) de grau 1, e que possamos ter ele pronto, mas temos que esperar e ver”, disse o manager Don Mattingly. Prado passará por uma ressonância magnética no sábado.

– Michael Fulmer arremessador do Detroit Tigers, disse que sua lesão no tornozelo direito, que fez ele perder uma partida no começo do Spring Training, está 100% e que ele está no caminho para estar pronto no início da temporada.

– O arremessador Logan Ondrusek, que visitará o Dr. James Andrews na próxima semana por causa de um problema no cotovelo, foi dispensado pelo Baltimore Orioles. Após a movimentação, Gabriel Ynoa ganhou o armário que era de Ondrusek no Spring Training.

– O manager Dave Roberts está preocupado com a velocidade dos arremessos de Scott Kazmir após o arremessador ter jogado uma partida simulada de ligas menores. Sua velocidade ficou entre 82 e 84 milhas por hora, sendo que na temporada passada sua média era em 90 milhas por hora. “Nós ainda temos que ver uma melhora na velocidade”, declarou o comandante do Los Angeles Dodgers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top