MLB

Com lesão nas costas, Jake Odorizzi é colocado na disabled list pelos Rays; veja as manchetes da quarta-feira

Jake Odorizzi, arremessador dos Rays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays colocou o arremessador Jake Odorizzi na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte inferior das costas. O movimento é retroativo a terça-feira, o que significa que Odorizzi só pode voltar ao time principal após a segunda-feira. Como movimento correspondente, o reliever Andrew Kittredge foi promovido da Triple-A.

– O ace Dallas Keuchel irá voltar à rotação titular do Houston Astros na próxima sexta-feira contra o Detroit Tigers, informou o manager A.J. Hinch. O arremessador não joga desde 2 de junho por causa de um nervo pinçado no pescoço.

– O Chicago Whites Sox anunciou que o defensor externo Avisail Garcia foi colocado na disabled list de dez dias por causa de uma lesão no ligamento do polegar direito. A equipe ainda não anunciou um movimento correspondente.

– O Washington Nationals revelou que o que causou a saída do arremessador Stephen Strasburg do jogo do último domingo foi um problema no nervo do antebraço direito. Apesar disso, o jogador não está com um dano estrutural no braço e deverá atuar na próxima partida em que está planejado para ele ser titular.

– Segundo Jerry Crasnick, as chances do Baltimore Orioles trocarem o reliever Zach Britton são muito pequenas, já que o jogador não despertou o interesse do mercado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top