MLB

Com lesão nas costas, Clayton Kershaw deve ficar de quatro a seis semanas fora

Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Clayton Kershaw deixou a partida do último domingo na segunda entrada e o arremessador do Los Angeles Dodgers foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão nas costas, informou Jerry Crasnick, da ‘ESPN’. O jogador de 29 anos deverá ser desfalque por entre quatro a seis semanas.

A franquia da Califórnia deverá confirmar oficialmente quanto tempo Clayton Kershaw ficará sem jogar após o três vezes Cy Young da Liga Nacional ser examinado pelo Dr. Robert Watkins, especialista em costas da equipe, disseram fontes.

Depois de sair da partida do domingo, os Dodgers alegaram que o problema que o pitcher tinha era uma rigidez na parte inferior direita das costas. O time de Los Angeles não divulgou nenhum cronograma para o ace voltar após colocá-lo na disabled list.

O sete vezes All-Star e MVP da Liga Nacional da temporada de 2014 está com recorde de 15-2, com ERA de 2,04, WHIP de 0,88 e 168 strikeouts em 21 partidas e 141,1 entradas nesta temporada. No ano passado, ele perdeu dois meses e meio por causa de uma hérnia de disco.

Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers, disse em entrevista que ele acredita que a lesão esteja relacionada apenas ao músculo, acrescentando que Clayton Kershaw não sentiu dores nas pernas, o que é comum quando se tem uma hérnia de disco.

A equipe da Califórnia detém a melhor campanha da National League com 68-31. Com seu ace no montinho, eles estão 19-2, com 15 vitórias consecutivas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top