MLB

Com Jose Altuve levando três prêmios, MLB anuncia vencedores do Players Choice Awards

MLB Players Choice Awards 2016

(Crédito: Twitter/reprodução)

A Major League Baseball (MLB) revelou, nesta quarta-feira (09), os vencedores do Players Choice Award, premiação da Associação de Jogadores (MLBPA) em que os jogadores fazem votos secretos e escolhes os melhores atletas em diversas categorias.

O jogador mais notável do ano foi entregue para Jose Altuve, que levou nada menos do que três prêmios na noite e que superou David Ortiz e Mookie Betts na disputa pela premiação mais importante da noite. O segunda base do Houston Astros terminou o ano com aproveitamento de 33,8%, com 24 home runs, 96 corridas impulsionadas e 30 bases roubadas.

O jogador mais notável da Liga Americana foi Jose Altuve. Já o atleta mais notável da Liga Nacional foi Daniel Murphy. O segunda base do Washington Nationals terminou sua primeira temporada na capital com aproveitamento de 34,7%, com 25 home runs e 104 corridas impulsionadas.

Curtis Granderson foi o vencedor do Marvin Miller Man of the Year, prêmio dado para o jogador “cujo desempenho dentro e fora de campo e contribuições para a sua comunidade inspiraram a níveis mais altos de realização”.

Na categoria de arremessadores mais notáveis, os prêmios da Liga Americana (AL) e Liga Nacional (NL) ficaram com Rick Porcello e Kyle Hendricks. Este terminou a temporada regular com o melhor ERA da liga (2,13) e o segundo melhor WHIP (0,98), enquanto aquele foi o pitcher com mais vitórias no ano (22).

Jose Fernandez Comeback Player of The Year

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos destaques da noite foi o prêmio de retorno do ano. O vencedor da Liga Nacional foi Jose Fernandez, que faleceu em um acidente de barco. O arremessador do Miami Marlins teve uma temporada de 2016 com ERA de 2,86 e 253 strikeouts em 29 partidas e 182,1 entradas. Já o vencedor da Liga Americana foi Mark Trumbo, que foi peça fundamental na campanha do Baltimore Ravens e que rebateu 47 home runs na temporada, liderando a liga no quesito.

Em seu segundo ano, o Majestic Athletic Always Game Award – premiação dada o jogador que sempre fez coisas, manteve a perseverança, teve tenacidade dentro e fora de campo para beneficiar seus companheiros de equipe e fãs – foi entregue para Jose Altuve, que foi o único atleta a receber mais de um prêmio na noite.

Clique aqui e veja a data das próximas premiações.

Clique aqui e veja os vencedores do prêmio Luva de Ouro.

MLB Players Choice Awards troféu

(Crédito: Twitter/reprodução)

Confira os vencedores:

AMERICAN LEAGUE

Outstanding Player:  Jose Altuve, Astros

Outstanding Pitcher: Rick Porcello, Red Sox

Outstanding Rookie: Michael Fulmer, Tigers

Comeback Player:  Mark Trumbo, Orioles

NATIONAL LEAGUE

Outstanding Player:  Daniel Murphy, Nationals

Outstanding Pitcher: Kyle Hendricks, Cubs

Outstanding Rookie:  Corey Seager, Dodgers

Comeback Player:  Jose Fernandez, Marlins

GERAL

Player of the Year: Jose Altuve, Astros

Marvin Miller Man of the Year: Curstis Granderson, Mets

Majestic Athletic Always Game Award: Jose Altuve, Astros

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top