MLB

Com inflamação no ombro Félix Hernández é colocado na disabled list; veja as manchetes da quarta-feira

Félix Hernández, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners colocaram o ace Félix Hernández na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no ombro. Ele arremessou apenas duas entradas na terça-feira e voltou para Seattle para ser examinado pelos médicos.

Hernández fez, pelo menos, 30 partidas como titular pelos Mariners entre 2006 e 2015. Ele ficou limitado a 25 partidas na última temporada, quando perdeu dois meses com uma lesão na panturrilha. O outfielder Mitch Haninger, que distendeu o oblíquo, também foi para a disabled list.

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants, não precisará passar por cirurgia depois de sofrer acidente de motocross, contudo, segundo a ‘NBC Sports Bay Area’, o time da Califórnia espera que ele seja desfalque por, pelo menos, dois meses. MadBum começará a reabilitação no ombro em quatro ou cinco dias.

– Eric Thames, primeira base do Milwaukee Brewers, deixou a partida contra o Cincinnati Reds, nesta quarta-feira, na oitava entrada após sentir um aperto no músculo da coxa esquerda. O manager Craig Counsell afirmou que a lesão “não é uma grande coisa”.

– José Abreu, primeira base do Chicago White Sox, deixou a partida desta quinta-feira, contra o Kansas City Royals, com uma leve distensão no músculo flexor do quadril. O jogador será reavaliado antes do jogo da sexta-feira e está indo dia a dia para saber se joga ou não.

– Ainda lidando com dores no joelho e tornozelo esquerdo, o segunda base Dustin Pedroia não está no lineup doo jogo desta quarta-feira, perdendo o seu terceiro jogo consecutivo. O manager John Farrell disse que o ídolo dos Red Sox teria jogado na terça se o jogo não tivesse sido adiado, no entanto Pedroia acordou com “sintomas persistentes” de dor.

Comments
To Top