MLB

Com inflamação no ombro, Carlos Correa não irá jogar, pelo menos, até a sexta-feira; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, será desfalque, pelo menos, até a próxima sexta-feira após ter sido diagnosticado com uma inflamação no ombro esquerdo. Correa viajou nesta quarta-feira para ser examinado pelos médicos da equipe, informou o manager A.J. Hinch. Carlos Correa se lesionou na segunda-feira e ficou com um desconforto na terça-feira.

– Matt Shoemaker, arremessador do Los Angeles Angels, recebeu alta do hospital na última terça-feira, dois dias após ter sido submetido a uma cirurgia de emergência para parar uma hemorragia na cabeça após ter sido atingido por uma bola rebatida por Kyle Seager. O jogador deve retornar nesta quarta-feira para Califórnia.

– O Baltimore Orioles estão animados após as sessões de bullpen de Chris Tillman e Darren O’Day antes do jogo da quarta-feira no Tropicana Field. Tillman, que estava com uma bursite no ombro direito, está programado para ser o titular no próximo domingo. O’Day fará um jogo simulado na próxima semana e poderá voltar ao elenco principal depois disso.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, foi retirado do lineup da partida desta quarta-feira por causa de dores na mão esquerda. Davis vem lidando com dores durante a temporada inteira e, com o dia de folga na quinta-feira, se espera que ele volte a jogar na sexta-feira.

– Salvador Perez, receptor do Kansas City Royals, deixou a partida da última terça-feira após ter sido atingido no punho direito em uma oportunidade ao bastão contra Ervin Santana.

– O Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, foi reintegrado da lista de jogadores inativos. Stanton, que estava com uma lesão na virilha, poderia ter perdido todo o resto da temporada, entretanto retornou antes do esperado. Apesar disso, ele não deverá jogar sempre no campo externo.

– Segundo Ken Rosenthal, da ‘Fox Sports’, o Toronto Blue Jays é uma das oito equipes que estão explorando a possibilidade de contratar Tim Tebow, ex-quarterback da NFL. Além dos Jays, o Colorado Rockies e o Atlanta Braves são os outros interessados em Tebow.

Comments
To Top