MLB

Com home run de Gillaspie e partida dominante de Bumgarner, Giants vencem Mets e avançam para a NLDS

Conor Gillaspie, do San Francisco Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma partida muito tensa e com grande atuação de Madison Bumgarner, o San Francisco Giants venceu o New York Mets no jogo de Wild Card da Liga Nacional.

O jogo foi totalmente dominado pelos arremessadores. Noah Syndergaard (Mets) arremessou sete entradas, enquanto Madison Bumgarner atuou durante nove innings em uma partida muito tensa.

Os dois lançadores foram muito dominantes nas três primeiras entradas, contudo, a partir da quarta entrada, os rebatedores começaram a ser mais efetivos. O time da casa melhorou muito ofensivamente quando começou a ser mais paciente e forçou MadBum a arremessar mais bolas.

Os Mets tiveram uma excelente chance de anotar uma corrida na quinta entrada. T.J. Rivera começou o turno ofensivo dos nova-iorquinos com uma rebatida dupla, contudo, com um eliminado, ele errou na corrida e foi eliminado, mas conseguiu ganhar tempo para Rene Rivera ocupar a segunda base. Mesmo assim, Bumgarner foi inteligente, deu um intentional walk e conseguiu um strikeout no arremessador dos Mets para fechar a entrada.

Um dos momentos mais tensos foi a parte alta do sétimo inning. Noah Syndergaard viu dois corredores em base, com dois eliminados e a sua contagem de bolas estourando os 100 arremessos. Apesar disso, ele conseguiu sair dessa situação complicada.

Com a contagem alta do seu arremessador titular, Terry Collins acionou o bullpen e colocou Addison Reed, que viveu altas emoções.

Depois de ceder uma rebatida simples, Reed conseguiu duas eliminações com um bunt de sacrifício e uma bola alta. Contudo, ele cedeu um walk e Rene Rivera deixou a bola passar, o que permitiu corredores na terceira e segunda base. Para facilitar uma eliminação, Buster Posey recebeu um walk intencional e Addison foi enfrentar Hunter Pence. Com um clima extremamente tenso, o arremessador de bullpen foi excepcional e conseguiu o strikeout para sair dessa situação complicadíssima, que poderia custar a derrota.

Para a nona entrada, o New York Mets colocou o seu fechador, Jeurys Familia.

Brandon Crawford conseguiu uma dupla para iniciar a entrada. Pagan não conseguiu impulsionar o seu companheiro e levou o strikeout. Em seguida, Joe Panik recebeu o walk e, após uma visita do treinador dos arremessadores ao montinho, Conor Gillaspie mandou a bola para o outro lado do muro deixando o jogo em 3 a 0. Com isso, Madison Bumgarner não saiu para a entrada de um pinch-hitter e ele foi para a sua nona entrada.

O fim da parte alta do último inning do jogo foi relativamente tranquilo, entretanto a única coisa que se ouvia no estádio era o silêncio e só se percebia o clima de fim de festa, como se tudo tivesse ido por água abaixo.

Na parte de baixo da nona entrada, Madison Bumgarner dominou e garantiu a classificação do San Francisco Giants, que agora enfrentará o Chicago Cubs na NLDS.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top