MLB

Com dores no cotovelo, David Price preocupa o Boston Red Sox; veja as manchetes da quinta-feira

David Price, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, passou por uma ressonância magnética após sentir dores no cotovelo esquerdo. Ainda não se sabe o resultado, mas Price provavelmente irá pegar uma segunda opinião médica com o Dr. James Andrews, especialista na temida cirurgia Tommy John.

De acordo com Tim Britton, Price já sentiu dores similares em Springs Trainings passados, contudo nunca nessa intensidade. “Nós estamos preocupados”, declarou o manager John Farrell.

– Hanley Ramirez, primeira base do Boston Red Sox, está com dores no ombro, o que tem impedido que ele arremesse em longas distâncias, e não participará do World Baseball Classic. A decisão foi tomada de forma mútua entre o jogador e a República Dominicana.

– Joe Maddon, manager do Chicago Cubs, anunciou que Jon Lester será o arremessador titular na abertura da temporada e que Jake Arrieta será o responsável pela segunda partida oficial do time no ano.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, irá fazer sua estreia no Spring Training na sexta-feira, Strasburg rompeu um ligamento no ano passado, o que fez sua temporada acabar prematuramente, contudo ele disse que não está sentindo nenhum efeito colateral da lesão.

-O Seattle Mariners adquiriu o arremessador Chase De Jong, do Los Angeles Dodgers, por dois jogadores de ligas menores. O defensor interno Drew Jackson e o arremessador Aneurys Zabala foram para a franquia da Califórnia.

– Francisco ‘Paquin’ Estrada, manager da liga mexicana de beisebol, foi declarado desaparecido pelo seu clube e oficiais da liga. Uma declaração da equipe confirmou o paradeiro desconhecido de Estrada e disse que o time estava aguardando mais notícias.

Comments
To Top