MLB resultados e palpites

Com dor no joelho, Jose Altuve vai para a disabled list pela primeira vez em oito anos de carreira

Jose Altuve, segunda base do Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Astros colocou o segunda base Jose Altuve na disabled list por causa de persistentes dores no joelho. O atual MVP da Liga Americana ficou no banco de reservas na sexta-feira e não estava no lineup do jogo deste sábado após ter deixado a partida da quarta-feira por causa de dores no joelho direito.

Dessa forma, o movimento é retroativa à última quinta-feira, já que este foi o primeiro dia em que ele não atuou desde a lesão. A franquia texana irá anunciar um movimento correspondente para ocupar a vaga deixada por Altuve no elenco de 25 jogadores no domingo. Está é a primeira vez que o jogador venezuelano irá para a disabled list em oito anos de carreira na Major League Baseball.

O manager AJ Hinch afirmou após o jogo da sexta-feira que o atleta de 28 anos tinha “ainda muita dor” e que estava predeterminado que ele não estaria no lineup deste sábado como medida de precaução.

Na temporada de 2018, Jose Altuve lidera o Houston Astros com aproveitamento no bastão de 32,9% (.329). Além disso, ele tem nove home runs e 46 corridas impulsionadas em 104 partidas. O time do Minute Maid Park lidera a Divisão Oeste da American League com campanha de 67-39.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top