MLB

Com dedo quebrado, Michael Bourn para por quatro semanas; veja as manchetes do sábado

Michael Bourn, outfielder dos Orioles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Michael Bourn, defensor externo do Baltimore Orioles, deverá perder quatro semanas após quebrar um dedo enquanto tentava pegar uma bola de futebol americano, afirmou o general manager Buck Showalter neste sábado.

Bourn, 34 anos, assinou contrato de ligas menores com a franquia de Maryland na segunda-feira e se lesionou após o treino da última sexta-feira. Ainda não se sabe se ele estará disponível para a abertura da temporada.

Michael Bourn receberá US$ 2 milhões se entrar no elenco dos Orioles. O acordo ainda inclui uma cláusula para sair do contrato no dia 25 de março caso ele não esteja no elenco.

– Já fazem mais de 100 anos que presidentes fazem o primeiro arremesso no Camden Yards, contudo John Angelos, vice-presidente do Baltimore Orioles, não quer ver Donald Trump fazer o arremesso cerimonial.

– O New York Mets está treinando o defensor externo Jay Bruce para jogar na primeira base como uma alternativa para Lucas Duda, que está sofrendo com problemas físicos.

– O Chicago Cubs ainda está fechando a sua rotação titular e há uma briga entre dois arremessadores pela quinta posição. Mike Montgomery e Brett Anderson estão brigando pela vaga para ser starter em 2017.

– De acordo com o receptor Matt Wieters, ele cortou o seu pulso após um objeto de vidro quebrar em sua garagem e isso teria atrasado sua preparação na offseason e suas chances de conseguir um contrato na free agency.

– O St. Louis Cardinals chegou em um acordo de ligas menores com o defensor externo cubano Jose Adolis Garcia e o convidaram para o seu Spring Training da Major League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top