MLB

Com bolha no polegar, Jake Arrieta pode perder abertura da temporada; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jake Arrieta precisou deixar o jogo do Spring Training na última quinta-feira com uma bola no polegar direito. A bolha impedia que ele conseguisse pegar a bola da melhor maneira. Arrieta pode perder o dia de abertura por causa do problema.

– O Philadelphia Phillies renovou o contrato do manager Pete Mackanin, que ficará na equipe até 2017, com opção da franquia para mantê-lo no comando dos Phillies em 2018. Mackanin assinou seu contrato em setembro do ano passado, após substituir Ryne Sandberg.

– Com muitas opções no campo externo, o Chicago Cubs está se preparando para mandar Shane Victoriano para as ligas menores. A franquia de Chicago quer que Victorino continua sua reabilitação de um problema na panturrilha esquerda junto com o time principal e depois vá para a Triple-A.

– O Milwaukee Brewers começará o ano sem o arremessador de bullpen Will Smith. Ele rompeu o ligamento lateral colateral do joelho direito. Depois de realizar exames, o jogador deve precisar passar por uma cirurgia.

– Apesar de uma grande recuperação, Michael Brantley não deverá estar disponível para jogar no dia de abertura da temporada. O defensor externo do Cleveland Indians passou por uma cirurgia no ombro em novembro.

– O Kansas City Royals definiu que Edinson Volquez para ser o titular contra o New York Mets no dia de abertura da temporada. O jogo será realizado no dia 3 de abril no Kauffman Stadium. O confronto é o mesmo da World Series e deve ter a entrega dos anéis de campeão.

– Joba Chamberlain, arremessador de bullpen, conseguiu ganhar uma vaga no elenco do Cleveland Indians. Ele foi convidado para o Spring Training como um atleta que estava fora do elenco. O manager Terry Francona ressaltou que “ele aceitou o desafio” e jogou bem.

– O Cincinnati Reds assinou um contrato de um ano e de Major League com o arremessador veterano Ross Ohlendorf. O atleta foi dispensado pelos Royals após optar por sair de seu contrato de ligas menores.

– CC Sabathia pode começar o ano como o arremessador de bullpen com o maior salário da liga. O arremessador do New York Yankees, que retorna ao time após ter problemas com o álcool, briga com Ivan Nova pela quinta vaga da rotação titular. Ele receberá US$ 25 milhões em 2016.

– O Toronto Blue Jays deve colocar Aaron Sahchez como arremessador titular, deixando Gavin Floyd no bullpen, algo que não era esperado no começo do ano.

– Yasiel Puig foi colocado na lista de jogadores lesionados junto com o arremessador Yimi Garcia. O defensor externo do Los Angeles Dodgers saiu do jogo da sexta-feira com uma dor na parte posterior da coxa e vai ser analisado dia a dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top