MLB

Com batimento cardíaco irregular, Victor Martínez é hospitalizado; veja as manchetes da sexta-feira

Victor Martínez, dh dos Tigers

(Crédito: Flickr/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Victor Martínez, rebatedor designado do Detroit Tigers, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias e hospitalizado por estar com batimento cardíaco irregular. Para substituir Martínez, John Hicks foi promovido das ligas menores.

– Juan Lagares, defensor externo do New York Mets, quebrou o polegar esquerdo ao tentar dar um peixinho para defender uma bola na partida da quinta-feira. Com isso, ele foi colocado na lista de jogadores inativos e Brandon Nimmo e Matt Reynolds foram promovidos para a equipe principal.

– Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, está batalhando contra diversas lesões, mas ele se recusa a usar isso para o que ele acredita ser uma temporada pobre até o momento. “Eu tenho lutado. Mas eu sempre fico positivo. Do jeito que está indo agora, não tenho certeza que eu vou sair. Eu estou lidando (com uma lesão nas) minhas costas todos os dias, mas ainda tenho que ir lá e jogar duro”.

– Jon Gray, arremessador do Colorado Rockies, irá começar sua reabilitação de lesão no pé na Triple-A na segunda-feira. O jogador de 25 anos irá arremessar o máximo possível, tendo como limite 80 arremessos. O manager Bud Black disse que irá ver os resultados antes de decidir se Gray irá voltar à rotação na semana que vem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top