MLB

Colorado Rockies vira partida, derrota San Francisco Giants e completa a varrida

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O domingo de dia dos Pais tomou conta de todos os jogos na MLB. Em San Francisco, os Giants receberam o Colorado Rockies e, pela terceira vez seguida, perderam de virada para o rival. Troy Tulowitzki bateu seu home run de número 18 na temporada e os Rockies venceram por 8 a 7.

Antes da oitava entrada, os Giants lideravam por  7 a 4. Foi então que o bullpen de San Francisco entrou em ação para garantir a vitória. Mas Justin Morneau, primeira base de Colorado, não vacilou, deu uma rebatida dupla e impulsionou mais duas corridas.

O lance de Morneau botou fogo na partida, e mais duas corridas foram anotadas pelos Rockies, confirmando a virada e a varrida sobre os Giants. Esta foi a terceira virada da franquia de Denver sobre a franquia de San Francisco. Todavia, as três derrotas não modificaram a classificação dentro da Divisão Oeste da Liga Nacional.

Os Giants seguem no topo da divisão com 43 vitórias e 27 derrotas. Já os Rockies continuam na terceira posição, com mais derrotas do que vitórias: 34 – 35.

 

 

Comments
To Top