MLB

Colorado Rockies faz troca com os Phillies para ter reliever Pat Neshek

Pat Neshek, arremessador dos Rockies

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Colorado Rockies reforçou o seu bullpen com o veterano Pat Neshek, que estava no Philadelphia Phillies. A franquia da Pensilvânia recebeu como compensação três prospectos e ainda deu uma consideração em dinheiro para o time de Denver.

Os Phillies receberam o shortstop Jose Gomez e os arremessadores Alejandro Requena e J.D. Hammer.

Neshek está deixando a equipe com pior campanha da Major League Baseball (53-64) e está indo para os Rockies, que estão com recorde de 58-44 a quatro jogos e meio à frente do Chicago Cubs na disputa pela segunda vaga do Wild Card da Liga Nacional.

“Isso é animador. Você vai direto para a corrida pelos playoffs. É um time com um grande ataque”, disse o jogador de 36 anos. “É amargo também. Eu gostei da minha passagem aqui. Esses caras são um dos melhores com quem já joguei e esse é um dos meus lugares favoritos. Há muita emoção”.

Nos últimos dias, Boston Red Sox, Tampa Bay Rays, Los Angeles Dodgers, Chicago Cubs e Washington Nationals enviaram seus olheiros para ver os Phillies jogar para analisar o desempenho de Neshek, contudo os Rockies fizeram a melhor oferta. O bullpen do time de Denver é o 25º da MLB com ERA de 4,35 e o general manager Jeff Bridich estava procurando um terceiro reliever confiável para se juntar a Jake McGee e Greg Holland.

Nesta temporada, Pat Neshek está com ERA de 1,12, um save, WHIP de 0,82 e 45 strikeouts em 40,1 entradas e 43 jogos. Em sua carreira de 11 anos, ele tem ERA de 2,76 jogando por Minnesota Twins, San Diego Padres, Oakland Athletics, St. Louis Cardinals e Houston Astros.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top