MLB

Bartolo Colon assina contrato de um ano com os Braves; veja as movimentações e os rumores do mercado

Bartolo Colon, arremessador dos Braves

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mercado QQ – vejas as movimentações e rumores do mercado

– O Atlanta Braves voltou a reforçar a sua rotação titular. A franquia da Geórgia chegou em um acordo de um ano e US$ 12,5 milhões com o arremessador Bartolo Colon. Na quinta-feira (10), os Braves já haviam concretizado a contratação de R.A. Dickey. O anuncio oficial só deverá ser feito na próxima semana.

Colon, 43 anos, poderá se tornar o jogador latino americano com mais vitórias na liga na próxima temporada. Em 2016, Bartolo Colon teve recorde de 15-8, com ERA de 3,43, WHIP de 1,21 e 128 strikeouts em 191,2 entradas e 34 partidas, sendo 33 como titular.

A temporada de 2017 será a 21ª do jogador dominicano na liga. Ao logo desse período, Colon jogou por nove equipes, foi quatro vezes All-Star e foi o Cy Young da Liga Americana em 2005.

– O Toronto Blue Jays assinou um contrato de sete anos e US$ 22 milhões com o prospecto cubano Lourdes Gurriel Jr.. O jogador de 23 anos desertou em fevereiro e é contado como o sexto melhor prospecto internacional. O defensor interno é irmão mais novo de Yulieski Gurriel do Houston Astros.

– O Toronto Blue Jays está interessado no defensor externo Josh Reddick, contudo eles não podem definir que caminho irão seguir até Jose Bautista responder se aceitará ou não a sua oferta qualificada.

– O Boston Red Sox e o Houston Astros estão interessados em contratar o defensor externo e rebatedor designado Carlos Beltran. Quem também tem interesse no jogador é o Texas Rangers, equipe pela qual Beltran jogou a reta final da temporada de 2016.

– O Boston Red Sox não está em busca por um rebatedor designado de tempo integral. Segundo o presidente de operações Dave Dombrowski, eles querem ter flexibilidade, mas um jogador poderá assumir a função pela maior parte do tempo.

– Segundo o jornalista Jon Morosi, diversas equipes mostraram interesses em Brian Dozier, segunda base do Minnesota Twins, durante as reuniões dos general managers.

Comments
To Top