MLB

Colômbia e México se classificam para o World Baseball Classic; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– México e Colômbia se classificaram, respectivamente, nos grupos dois e três das classificatórias para o World Baseball Classic. As duas equipes tiveram campanhas invictas. Os mexicanos jogaram em casa e os colombianos levaram a melhor no Panamá, ganhando duas vezes do time da casa. Confira como foi o chaveamento e os placares:

México World Baseball Classic pool 2

Panama World Baseball Classic pool 2

– O Miami Marlins já definiu que jogará na estreia da franquia da Flórida na temporada regular. Don Mattingly não escolheu o ace Jose Fernandez, que jogará o segundo time dos Marlins em 2016. Wei-Yin Chen será o responsável pelo primeiro jogo do ano. O time de Miami planeja permitir que Fernandez jogue apenas 180 entradas no ano.

– Jon Lester, arremessador do Chicago Cubs, vem jogando com um resíduo ósseo no cotovelo o braço de arremesso. O atleta descobriu o problema após uma ressonância magnética em 2014. Os Cubs sabiam do problema quando o contrataram.

– Chone Figgins irá se aposentar nessa segunda. O jogador irá apenas assinar um contrato de um dia com o Los Angeles Angels para anunciar sua aposentadoria como atleta do time de Los Angeles.

– Rymer Liriano, defensor externo do Milwaukee Brewers, terá que começar o ano na lista de jogadores inativos. O atleta sofreu um hit by pitch na cara e sofreu múltiplas fraturas na face.

– O raio-X de Jacob Ellsbury deu negativo. O jogador sofreu uma bolada no pulso no último sábado.

Comments
To Top