MLB

Cole Hamels consegue no-hitter contra Chicago Cubs

Crédito: instagram/Reprodução

Crédito: instagram/Reprodução

Nesse sábado (25), em pleno Wrigley Fiel, casa do Chicago Cubs, Cole Hamels conseguiu um no-hitter, quando um arremessador não cede nenhuma rebatida. O jogador do Philadelphia Phillies conseguiu 13 strikeouts e cedeu dois walks.

Durante a partida, Hamels, que é cotado para ser trocado devido ao seu alto salário e a péssima situação dos Phillies, quase perdeu o no-hiter. Na oitava entrada, com um eliminado, Odubel Herrera, defensor externo, salvou o feito do melhor arremessador da franquia da Filadélfia.

Além disso, a última eliminação veio de um modo emocionante e com o próprio arremessador como protagonista. Com a contagem em três balls e dois strikes, Cole Hamels arremessou para Kris Bryant, um dos destaques dos Cubs, que rebateu uma linha. Hamels, no reflexo, pegou a bolinha, evitando a rebatida, e fez a eliminação.

No final do jogo, o Philadelphia Phillies venceu por cinco a zero em nove entradas. Ryan Howard, primeira base, merece o destaque no bastão. O veterano conseguiu duas rebatidas e impulsionou três corridas. Além disso, Hamels conseguiu uma rebatida em três oportunidades.

Comments
To Top