MLB

Cleveland Indians adquire outfielder Jay Bruce em troca com os Mets

Jay Bruce, outfielder dos Indinas

(Crédito: Instagram/reprodução)

Brigando pelo título da Divisão Central da Liga Americana, o Cleveland Indians se mexeu e adquiriu o defensor externo Jay Bruce em troca com o New York Mets. A franquia de Ohio concordou em assumir os aproximadamente US$ 4,2 milhões do salário restante de Bruce, que está recebendo US$ 13 milhões neste ano.

Como compensação o arremessador Ryder Ryan foi para o time nova-iorquino. O jogador de 22 anos foi uma escolha de 30ª rodada do draft de 2016. Ele está 3-4, com ERA de 4,79, na Classe A neste ano. Ele teve seis saves em 33 jogos, todos como reliever.

Jay Bruce, que é três vezes All-Star, está com aproveitamento no bastão de 25,8%, com 29 home runs e 75 corridas impulsionadas nesta temporada. A contratação da estabilidade ao campo externo dos Indians e uma substituição a Michael Brantley, que foi para a disabled list na quarta-feira por causa de uma torção no tornozelo.

Algumas fontes disseram que o New York Yankees estava interessado em contratar Bruce antes dos Mets enviá-lo para o time de Cleveland. Este é o segundo ano consecutivo que o jogador de 30 anos é trocado. Em 2016, ele deixou o Cincinnati Reds para ir aos Mets.

Comments
To Top