MLB

Cirurgia nas costas é uma “possibilidade” para Clayton Kershaw; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– As notícias sobre Clayton Kershaw não param de piorar. Após anunciar um revês na recuperação de uma lesão nas costas do ace, o manager Dave Roberts disse que o Los Angeles Dodgers não está descartando uma cirurgia.

“Com a maneira que isso se inflamou, é mais uma indicação de que a cirurgia é mais do que uma possibilidade”, disse Roberts sobre Kershaw. Além disso, o comandante disse que os Dodgers esperam que Clayton Kershaw, que não joga desde 26 de junho, retorne ainda nessa temporada.

– O Texas Rangers poderá perder Prince Fielder pelo resto da temporada. O rebatedor designado e primeira base foi diagnosticado com outra hérnia de disco no pescoço e a cirurgia, que foi recomendada pelo médico, poderá acabar com o ano do jogador. Além de Fielder, Shin-Soo Choo, que está com uma inflamação na lombar, foi colocado na lista de jogadores inativos.

– Jose Bautista, defensor externo do Toronto Blue Jays, irá começar um trabalho de reabilitação e poderá estar disponível para a série contra o San Diego Padres, que começará na próxima segunda-feira. Bautista não joga desde 16 de junho por causa de uma lesão no pé. O outfielder irá começar fazendo jogos na Classe A e depois passará para a Triple-A.

– E as más notícias em Los Angeles sobre arremessadores não param. Além da possibilidade de cirurgia de Clayton Kershaw e Hyun-Jin Ryu ter retornado para a lista de jogadores inativos, Alex Wood passou por uma artroscopia no cotovelo esquerdo e ele deverá ficar oito semanas sem jogar. Wood, que começará seu tratamento nos próximos dias, poderá voltar ao bullpen em setembro.

– Zack Greinke, arremessador do Arizona Diamondbacks, está fazendo progressos para poder retorna ao campo, contudo o processo está lento demais para o atleta. “Teria sido bom voltar em uma semana”, disse Greinke. Perguntado se estava frustrado, ele respondeu: “essa é uma palavra perfeita”.

– Koji Uehara, arremessador de bullpen do Boston Red Sox, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma distensão no peitoral direito. O manager John Farrell também anunciou que Brad Ziegler será o fechador da equipe na ausência de Uehara e Kimbrel.

– O Seattle Mariners ativou o arremessador Felix Hernandez, que já irá atuar nesta quarta-feira. Hernandez estava na lista de jogadores inativos desde o dia 27 de maio por causa de uma distensão na panturrilha direita.

– As equipes da Major League bateram um recorde de valor gasto em bônus de assinatura com jogadores do draft. No total foram gastos US$ 267,95 milhões, um aumento de 7,4% em relação à 2015, quando foi gasto US$ 249,38 milhões.

Comments
To Top