MLB

Clayton Kershaw arremessa o primeiro no-hitter da carreira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Obra-prima empolgante e dominante. Clayton Kershaw eliminou 27 rebatedores sem ceder nenhuma rebatida, e o Los Angeles Dodgers derrotou o Colorado Rockies pelo placar de 8 a 0, em partida realizada na noite de quarta-feira, na cidade de Los Angeles.

Kershaw dominou os rebatedores dos Rockies. Bolas rápidas mescladas com bolas de curva e de slider atordoaram o lineup de colorado, que desesperados passaram a swingar em quase todos os arremessos de Kershaw, sem a precisão necessária para uma rebatida eficiente.

Foram 15 eliminações por strikeout ao longo das nove entradas. Kershaw não cedeu nenhum walk, e só não fez o jogo perfeito porque Hanley Ramirez cometeu um erro grotesco ao não completar uma eliminação na primeira base.

Clayton Kershaw perseguia há algum tempo o no-hitter. Ganhador de dois prêmios Cy Young e detentor de três títulos seguidos de melhor ERA da liga, Kershaw ainda não tinha um no-hitter na carreira. Mas o dia do arremessador chegou e agora ele entra para a história da MLB e dos Dodgers, já que se tornou o 12º jogador da franquia a arremessar um no no.

Este é o segundo no-hitter dos Dodgers na temporada de 2014. Há cerca de um mês, Josh Beckett também conseguiu a marca, fato que motivou Kershaw, “… Josh tem me apoiado muito. Ele tem muita confiança no meu trabalho”.

A vitória por 8 a 0 coloca o Los Angeles Dodgers como o principal rival do líder San Francisco Giants. As duas franquias californianas devem monopolizar a disputa pela liderança na Divisão Oeste da Liga Nacional. Os Giants estão com três vitórias a mais que os Dodgers e só restam mais seis jogos entre os gigantes da California.

 

Comments
To Top