MLB resultados e palpites

Cinco brasileiros devem assinar contrato nesta janela internacional

(Crédito: Facebook/Divulgação)

A janela internacional de contratação de prospectos da Major League Baseball abriu neste domingo e o Brasil baterá o recorde de jogadores que irão assinar contratos com times norte-americanos. Contando Christian Rummel – que foi para o Seattle Mariners no final da última janela, mas foi contratado neste ano – serão seis jogadores indo para equipes americanas.

O principal nome é o de Eric Pardinho – arremessador que irá para o Toronto Blue Jays por US$ 1,4 milhões, o maior montante já recebido por um atleta brasileiro. O jogador de 16 anos se destacou ao arremessar 150 km/h na classificatória do World Baseball Classic. Além disso, ele apareceu como o quinto melhor prospecto da lista da MLB, sendo o único pitcher no Top 10, e o 14ª melhor jogador na lista do ‘Baseball America’.

A equipe que mais contratou brasileiros foi o Houston Astros, que assinou contrato com dois jogadores. O principal deles é o arremessador Heitor Tokar, que está listado como o 50º melhor prospecto da janela internacional pelo ‘Baseball America’. O outro nome é o do terceira base Victor Coutinho.

Irão se juntar a eles, Vitor Watanabe e Gunn Omosako. O primeiro – que atua como segunda base, mas também jogou nas outras posições do infield e no outfield no Brasil – deverá ser contratado pelo Milwaukee Brewers. Já o segundo deve fechar acordo com o Seattle Mariners.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top