MLB

Cincinnati Reds demite o manager Bryan Price

Bryan Price

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Cincinnati Reds demitiu o manager Bryan Price, que estava em sua quinta temporada na franquia de Ohio, após um início de temporada com campanha de 3-15. Além disso, em comunicado, foi informado que o treinador de arremessadores Mack Jenkins foi despedido e que o bench coach Jim Riggleman será o manager interino. O time do Great America Ball Park irá conduzir uma busca por um manager permanente “no final do ano”.

Sentimos que precisamos agir agora. Não podíamos esperar. Sei que parece cedo para algumas pessoas e certamente é no começo da temporada regular, mas… mas temos muitas chances de observar esse grupo junto”, disse o general manager Dick Williams em conferência telefônica.

A decisão foi tomada no dia de folga dos Reds, que irão começar uma série de três jogos contra o St. Louis Cardinals na sexta-feira. O time de Ohio vem de duas partidas consecutivas sem anotar corridas, algo que não acontecia desde 2015.

Riggleman ainda afirmou que o foco será “realmente colocar um ponto de exclamação nos detalhes do jogo”. Oito das derrotas sofridas pela equipe foram por duas corridas ou menos.

Temos que aparecer para trabalhar todos os dias. Eles têm um senso de urgência para vencer hoje. Eles têm que jogar duro e de forma inteligente. Precisamos colocar essa equipe para jogar assim porque sabemos que eles têm habilidade para isso”, completou Williams.

Ao longo de sua passagem como manager de manager, que começou em 2014, Price tem 279 vitórias e 387 derrotas, sendo que nunca teve uma temporada com mais vitórias do que derrotas. Nas últimas três temporadas, a franquia perdeu, pelo menos, 94 jogos, ficando em último da Divisão Central da Liga Nacional.

Pat Kelly, manager da Triple-A, foi nomeado o novo bench coach e Danny Darwin, treinador de arremessadores da Double-A, se juntou à comissão técnica da MLB.

Comments
To Top