MLB

Cincinnati Reds adquire Matt Harvey e envia Devin Mesoraco para os Reds

Matt Harvey

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Cincinnati Reds adquiriu o arremessador Matt Harvey, que era do New York Mets e estava afastado há três dias. A franquia do Queens tinha sete dias para trocar ou dispensar o pitcher. Como compensação, os nova-iorquinos receberam o receptor Devin Mesoraco e dinheiro. A equipe do manager Mickey Callway estava na busca por um catcher após sofrer com lesões na posição.

Segundo o ‘The Athletic’, o time de Ohio irá bancar o restante dos US$ 13,125 milhões do salário de Mesoraco, enquanto o New York Mets irá arcar com os US$ 5.625 milhões restantes do contrato de Matt Harvey.

Os Reds anunciaram que Harvey irá se juntar à equipe no final da semana.

Na última sexta-feira, os Mets anunciaram que iriam afastar o jogador de 29 anos após ele se recusar a ser rebaixado para as ligas menores para recuperar a forma que fez ele ir ao All-Star Game em 2013.

O arremessador começou a temporada na rotação titular da equipe comandada por Mickey Callaway, entretanto foi rebaixado para o bullpen depois de más atuações. Ele não melhorou no bullpen, o que fez o time do Queens querer rebaixar ele para as ligas menores. Em 2018, Matt Harvey está com ERA de 7,00 em 27 entradas e oito jogos, sendo quatro como titular. No ano passado, ele teve ERA de 6,70 em 92,2 entradas.

Comments
To Top