MLB

Chris Sale se junta à delegação dos Red Sox, mas segue como dúvida para o jogo 5

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Chris Sale, ace do Boston Red Sox, se juntará com o restante do elenco nesta terça-feira e irá ao Minute Maid Park depois de ter passado a noite de domingo no hospital por causa de uma doença estomacal, informou o manager Alex Cora. Ele terá um encontro com os médicos da equipe e Cora para eles serem atualizados e prepararem um plano para o arremessador.

“Se vocês verem ele no bullpen durante o jogo, não entrem em pânico.”, declarou o manager, que deixou claro que, se isso acontecer, o jogador de 29 anos estará apenas fazendo uma sessão de bullpen. O pitcher segue como dúvida para ser o abridor do jogo 5 da final da Liga Americana (ALCS).

Caso Chris Sale não possa jogar na quinta-feira, Alex Cora disse que ele pode utilizar o canhoto Eduardo Rodriguez, fazer um jogo de bullpen ou fazer um mix dos dois. Rick Porcello segue como o titular do jogo 4 na próxima quarta-feira.

Eduardo Rodriguez, que teve ERA de 3,28 e fez 23 partidas como titular na temporada regular, pode ser o arremessador titular do jogo 4 se Rick Porcello entrar como reliever no jogo 5. No entanto, sua disponibilidade pode ser relacionada à saúde de Sale.

Comments
To Top