MLB

Triple Play – Chris Sale fora da temporada e mais um brasileiro na MLB

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, irá perder o resto da temporada por causa de uma lesão no cotovelo esquerdo. Apesar disso, o jogador de 30 anos deve passar pela cirurgia Tommy John após consulta com o Dr. James Andrews. O renomado médico confirmou o diagnóstico prévio de inflamação no cotovelo de Sale.

– Bo Takahashi, arremessador brasileiro de 22 anos que está desde 2014 nas ligas menores, foi promovido para o elenco principal do Arizona Diamondbacks.

– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, retornará à rotação titular na próxima quinta-feira após ficar quatro semanas sem jogar. Além disso, o fechador Sean Doolittle foi colocado na lista de lesionados por causa de tendinite no joelho direito.

– O Chicago Cubs ativou o fechador Craig Kimbrel da lista de lesionados, notícia excelente em meio a problemas no bullpen.

– O Houston Astros colocou o infielder Aledmys Diaz na lista de lesionados após ser hospitalizado por causa de uma tontura.

– O Atlanta Braves adquiriu os direitos do outfielder Billy Hamilton, que foi dispensado pelo Kansas City Royals.

– O Oakland Athletics irá dar uma oportunidade para o prospecto A.J. Puk a partir da terça-feira, quando o time da Califórnia irá enfrentar o New York Yankees. O arremessador deverá atuar no bullpen.

Comments
To Top