MLB

Chris Davis deverá desfalcar o Baltimore Orioles até o All-Star Break; veja as manchetes do sábado

Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, deverá ficar fora de ação até o All-Star Break por causa de uma distensão no oblíquo direito. O atleta está com desconforto ao se deitar e ficar sentado.

“Eu acho que três semanas seria uma ambição realística”, disse o manager Buck Showalter sobre Davis, que foi colocado na disabled list na última sexta-feira.

– O Texas Rangers colocou o arremessador titular Andrew Cashner na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo. Além disso, o time texano adquiriu o contrato de Ernesto Frieri e o colocou no bullpen.

– Victor Martínez, rebatedor designado do Detroit Tigers, foi liberado do hospital após ficar com batimento cardíaco irregular, tontura e suar frio, informou o manager Brad Asmus. O jogador deverá ficar uma semana descansando em Detroit e será observado pelos médicos da equipe.

– O Tampa Bay Rays adquiriu o defensor interno Trevor Plouffe do Oakland Raiders. A troca foi anunciada dois dias após o time da Califórnia ter colocado Plouffe em observação. Os A's irão receber um jogador a ser nomeado depois ou dinheiro;

– O Minnesota Twins assinou contrato com o shortstop Royce Lewis, escolha de primeira rodada do draft, por um bônus de US$ 6,725 milhões, o maior para um jogador de high school desde que o novo sistema de compensação começou há cinco anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top