MLB

Triple Play – Chicago White Sox adquire Ivan Nova em troca com os Pirates

Ivan Nova, arremessador dos White Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Pittsburgh Pirates enviou o arremessador Ivan Nova para o Chicago White Sox, que abriu mão do pitcher Yordi Rosario e de dinheiro para contratações internacionais. Nova, 31 anos, teve ERA de 4,19 em 29 partidas como titular na última temporada e, em sua carreira, seu ERA é de 4,26. Além disso, os Pirates adquiriram o arremessador Jordan Lyles em movimentação independente.

– Stuart Sternberg, proprietário do Tampa Bay Rays, irá retomar a busca para um local para o seu novo estádio após concluir que os planos de um estádio em Ybor City não podem ser finalizados no prazo limite deste mês.

–  New York Mets está trabalhando com o Miami Marlins em uma troca que levaria o receptor J.T. Realmuto para o Queens. Uma possibilidade é o New York Yankees entrar no negócio e o terceira base Miguel Andujar ser envolvido no negócio e o pitcher Noah Syndergaard ir para o Bronx.

– O general manager Brian Cashman declarou que o New York Yankees não está na disputa pelo defensor externo Bryce Harper, já que o time do Bronx precisa reforçar sua rotação e não tem dinheiro ilimitado para gastar. O executivo ainda confirmou que segue conversando com os representantes do infielder Manny Machado.

Ao mesmo tempo, Mike Rizzo garantiu que o Washington Nationals não fechou as portas para Bryce Harper. O outfielder também interessa o Philadelphia Phillies, que também irá conversar com Manny Machado.

– Jed Hoyer, general manager do Chicago Cubs, quer achar uma nova liderança para o vestiário. O objetivo é achar um jogador parecido com David Ross, que comandou o vestiário entre 2015 e 2016, ajudando na conquista da World Series. “Não tivemos ninguém desse tipo no elenco do ano passado. Faltou isso no ano passado”.

– O receptor Buster Posey, que está se recuperando de cirurgia no quadril, poderá atuar de forma limitada no começo da temporada de 2019. O jogador do San Francisco Giants passou pela cirurgia em agosto.

– Cerca de quatro equipes aparecem como os principais candidatos a contratarem o slugger Nelson Cruz. O Minnesota Twins é um dos nomes. Houston Astros e Tampa Bay Rays também teriam interesse e o Chicago White Sox pode ser uma possibilidade.

Comments
To Top